Ceron repassa informações sobre obras e ações da municipalidade para diretores da ACIL

O prefeito Antonio Ceron participou na noite desta segunda-feira (8 de outubro) da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL). Na pauta assuntos relacionados ao andamento de obras, projetos de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, entre outros.

Na oportunidade o prefeito Ceron afirmou aos empresários que em breve deverá ser entregue de forma oficial o termo de posse do terreno que receberá as instalações da empresa Berneck, às margens da BR-116. “Reafirmamos também a vinda de outros grandes investimentos como a nova unidade da loja Havan, que inaugura no dia 24 de novembro, e o Fort Atacadista. Juntos estes empreendimentos deverão gerar mais de mil empregos diretos, além do retorno em impostos para o município”, disse.

Na área da infraestrutura o prefeito Ceron citou os serviços de reforma e revitalização do Centro. Com o processo licitatório concluído, respeitando todos os prazos legais, a ordem de serviço deverá ser entregue em breve para a empresa ganhadora do certame. “Registramos também as demandas dos empresários que puderam nos repassar informações importantes para que possamos melhorar nosso atendimento no dia-dia de trabalho de algumas secretarias municipais”, comentou o prefeito.

O presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, agradeceu a presença do prefeito na reunião e salientou o comprometimento da municipalidade na resposta aos questionamentos feitos pelos empresários. “Tenho a certeza que nossas dúvidas foram sanadas. Tivemos um panorama geral da situação da prefeitura. Estamos aqui, enquanto representantes desta instituição, sempre à disposição para auxiliar o Executivo quando necessário”, salientou Sadi.

Expolages 2018

Na oportunidade o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, reforçou o convite ao prefeito Antonio Ceron para participar da abertura oficial da Expolages 2018, nesta quinta-feira (11 de outubro) às 19h30, no Parque de Exposições.

Foto: Ari Junior   

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *