Dois aeroportos de SC na lista das próximas concessões

O Ministério da Infraestrutura publicou nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial da União, edital de chamamento público para interessados em realizar estudos técnicos para a concessão de 22 aeroportos em todo o país.
Dois aeroportos de Santa Catarina, estão na lista lançada pelo Governo Federal, Joinville e Navegantes. Ainda no bloco Sul, como foi definido pelo Ministério, estão Curitiba (Bacacheri), Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Pelotas, Uruguaiana e Bagé no Rio Grande do Sul.
Por meio de sua conta na rede social Twitter, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou a publicação.
“Conforme anunciado após sucesso do primeiro leilão de aeroportos em blocos, publicamos hoje no Diário Oficial da União o edital de chamamento para mais uma rodada de concessão de 22 terminais aeroportuários”, afirmou.
No bloco Norte, estão listados os terminais de Manaus, Porto Velho (RO), Rio Branco, Cruzeiro do Sul (AC), Tabatinga (AM), Tefé (AM) e Boa Vista; e Bloco Central, composto pelos aeroportos de Goiânia, São Luís, Teresina, Palmas, Petrolina (PE) e Imperatriz (MA).

Fonte : Amanhã

Foto: Internet

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *