A serra registrou 8 homicídios este ano

Divulgado pelo Colegiado Superior de Segurança Pública , nesta segunda, dia 18, o décimo boletim de indicadores da Segurança em Santa Catarina. Os índices foram menores que no mesmo período do ano passado, de 01 de janeiro a 18 de março.
A serra catarinense registrou 8 homicídios em quatro municípios, em Lages foram 5 e os demais em Bom Retiro, Campo Belo do Sul e Urubici. Neste mesmo período no ano passado Lages, registrou um homicídio.
Segundo a Delegada Regional de Policia, Luciana Rodermel, todos os cinco casos já foram identificados os autores. Alguns homicidas foram presos pelos policiais do 6º Batalhão da Policia Militar poucas horas após o crime.
Vitimas:
Vitimas:
1 – Patrick Eduardo da Silva, conhecido por Tic, foi morto a tiros em frente a namorada no bairro Tributo.
2 – Márcio Pascoal de Oliveira, 40 anos, conhecido por Dedão, foi espancado até a morte. O crime ocorreu no bairro Santa Clara, próximo a um bar.
3 – Márcio Vargas, 38 anos, foi morto no bairro na Várzea, com barras de ferro.
4 – Andréia dos Santos, 43 anos, foi encontrada morta e seu corpo em adiantado estado de decomposição em uma casa abandonado no Centro, na Rua Jorge Lacerda.
5 – Jeferson Rodrigo Lehmann, 37 anos, morto com golpes de marreta no Bairro Santa Mônica.
O total de homicídios em Santa Catarina diminuiu. Em 2017, 249 casos, em 2018, 205, em 2019, 158 casos. Florianópolis e Joinville, registraram as maiores quedas do índice de homicídios de 18 e 8 casos, respectivamente.
Fonte: Comunicação Policia Civil e Lages na Rede

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *