Policia Civil implementa Repositório

O Setor de Planejamento da Delegacia-Geral está implementando uma nova ferramenta para uso entre os Policiais Civis. O Repositório de Ideias é um espaço destinado ao envio de sugestões que visem melhorar o atendimento oferecido pela PCSC à população.
Com a nova ferramenta, disponível na aba “Planejamento” do espaço de Uso Interno do site da PCSC, Policiais Civis podem preencher um formulário com alguns dados básicos e anexar a ele documentos que digam respeito a seu projeto ou ideia de melhoria. A sugestão é então avaliada pelo Setor de Planejamento da DGPC, que intermediará a implementação caso seja aprovada.
Em sua primeira fase de funcionamento, o Repositório recebeu diversas ideias. Algumas delas já resultaram na construção de anteprojetos para implementação, como é o caso do gerenciamento de alvarás, outras foram registradas no banco de dados da instituição. Segundo a administração do Setor de Planejamento, a vantagem da ferramenta é que nenhuma sugestão é em vão, todas elas são importantes para a construção de melhorias.

Comunicação Policia Civil

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *