Prefeitura de Palmeira inaugura capela

A administração de Palmeira, atendeu mais uma reivindicação da comunidade. Foi inaugura na última semana, a capela municipal, um espaço preparado e adequado para as famílias que passam pela perda de um ente querido.

O investimento foi de aproximadamente R$95 mil. A área construída é de 74 m² e está localizada nos fundos da Câmara de vereadores. Os recursos foram devolvidos pelos vereadores, que economizaram recursos no último ano, durante a gestão do vereador Ronaldo Vieira como presidente da casa. “Nos dois anos que estive como presidente realizamos devolução de valores que ajudaram o executivo a investir em nossa cidade. É assim que deve se agir com o dinheiro público. Respeitando e reinvestindo na cidade”, afirmou o Ronaldo.

A prefeita Fernanda Cordova chamou a atenção para a lisura em todo o processo de construção, chamando atenção para a harmonia entre os poderes no município. “Essa é mais uma conquista de nossa cidade, realizada com recursos próprios. Alguns dizem que não temos investimento, e aqui está a prova. É possível fazer quando respeitamos o dinheiro do povo. Tudo devidamente licitado, e executado com qualidade”, afirmou a prefeita em seu discurso.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Celito Baldessar, chamou a atenção para o fato de obra ter sido realizada com recursos próprios, algo inédito na cidade. “É a primeira vez que ouvimos falar sobre algo construído com recursos próprios em nosso município”, afirmou.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Palmeira

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *