DIC de Lages prende homem que matou Mãe e Filha

A Polícia Civil elucidou o duplo homicídio praticado no dia 4 de abril de 2018, no bairro Tribess, em Blumenau. onde foram mortas Inês do Amaral, 57 anos, e Franciele Will, 30, mãe e filha. O autor confesso do crime, Anderson Nakamura, 27 anos, foi preso em Lages, pela Delegacia de Investigação Criminal, DIC.
Nakamura foi preso na tarde desta terça-feira, 21, em Lages, com apoio da DIC de Lages, e confessou o crime durante o interrogatório. “No depoimento, confrontado com as provas apresentadas pela equipe da DIC de Blumenau (Divisão de Investigação Criminal), ele confirmou a autoria”, disse o delegado Ferrari. As agressões, de acordo com o depoimento dele, começaram após uma discussão.
“Após um ano, um mês e 18 dias de investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina conclui este inquérito de trabalho exaustivo, cumprindo mais uma vez com sucesso sua função de Polícia Judiciária. Todas as linhas de investigação traçadas foram concretizadas com sucesso. Agora temos a autoria do crime e a confissão do autor”, destacou o Delegado-Geral.

Comunicaação Policia Civil de SC

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *