A grande jogada do campeonato da Transul foi a Integração

O campeonato de futsal da Transul deste ano, contou com a participação de seis equipes, formadas por atletas dos mais diversos setores da empresa. Cerca de 60 colaboradores fizeram a inscrição. A competição teve a duração de um mês e meio. A grande final ocorreu no último sábado, dia 29. A equipe campeã foi a dos Cobradores, denominada Manchester, que venceu nos pênaltis, após o empate em 3×3 no tempo normal, o Inter, formada pelos Motoristas. Todos os jogos foram disputados no ginásio do Sest/Senat, mesmo local onde as campeãs do mundo de futsal feminino, Leoas da Serra treinam. O artilheiro foi o Vítor do setor ADM/Manutenção e o goleiro menos vazado Josiel, dos Motoristas. A equipe da Adm/Manutenção ficou na terceira colocação.
O campeonato foi organizado pela Associação dos Funcionários da Transul, Astran, com o apoio técnico integral dos competentes Danilo Costa e Carlos Silva. O patrocínio foi da Astran, Direção da Transul e Sest/Senat por meio do seu gestor operacional Renato Macedo.
O diretor da Transul, Humberto Arantes, prestigiou a competição e fez a entrega da taça a equipe campeã. Para Humberto, estas ações estão dentro da filosofia da empresa, que é a integração, cada vez maior entre toda a equipe de trabalho e a valorização de cada colaborador. “Nós ficamos muito satisfeitos em ver a organização deles nestas competições. Mostrando o comprometimento de cada um. Estão todos e parabéns. Vamos continuar apoiando sempre iniciativas como estas” comemorou. Confira a cobertura completa com as fotos de cada equipe e as premiações. Os árbitros da final foram Antonio Rogério Ozório e Jaime Refinski.

Fotos: Astran/Carlos Silva

Compartilhe

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *